Bolsas de estudo

Esclarecimentos sobre bolsas de estudo

Nos últimos dias, e principalmente após a gestão da nova diretoria, formada por vários trabalhadores da área operacional dos Correios, a AME tem sido questionada (e com toda a razão e sensibilidade que a ocasião pede) sobre uma das funções principais da instituição, que é justamente o incentivo e custeio de bolsas de estudo aos associados.

Por isso, reafirmo que é de muita valida todo o anseio dos participantes em realizar atividades na área de educação. Contudo, é meu papel dizer que desde a fundação da AME, não houve muitos investimentos nesse campo e as parcerias que seriam necessárias para tal, não aconteceram.

Em dezembro de 2012, por minha iniciativa, enviei aos setores de trabalho uma ficha de atualização das informações dos associados, bem como pedi que todos se manifestassem com opiniões e sugestões de toda a ordem. Essas fichas já chegaram e estão sendo analisadas no sentido de traçar um perfil dos associados e suas famílias.

A partir de agora, e baseado na participação de todos, a AME está buscando parceiros afim de retomar nessa trilha, sem esquecer de reverter as contribuições em benefício dos associados. Posso adiantar que a nossa intenção é encontrar cursos de formação sólida e de qualidade para que todos tenham mais alternativas, especialmente no mundo cada vez mais competitivo do trabalho.

Para mais informações, fale diretamente com a AME-SPM:

E-mail: contato@ame-spm.org.br

Fones: 3672-5648 / 3313-1593

Fabiano Oliveira – Diretor de Educação da AME-SPM


Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo