Horário de atendimento da AME-SPM: 09:30 à 12:30, 13:30 à 17:30

Elma Gislene é eleita Conselheira Participativa Municipal

Notícia publicada em 18/01/2018

Criado em 2013, o Conselho Participativo Municipal é um órgão autônomo e formado exclusivamente por membros da sociedade civil. Constituído a partir de eleições diretas regionais, o conselho tem como objetivo a construção de políticas públicas de qualidade e o auxílio do controle social no planejamento, fiscalização e utilização de recursos públicos em cada uma das 32 Prefeituras Regionais da capital.

Conselheiros Participativos eleitos

Qual a importância de entrar no Conselho Participativo Municipal para a Ame e para a cidade de São Paulo? Poder ser conselheira é uma forma de acompanhar de perto as discussões e opinar em decisões importantes para nossa cidade, o que com certeza, farei com muito orgulho e responsabilidade. Como você, enquanto presidente da AME irá contribuir com o Conselho? Através de mim, estaremos ajudando a desenvolver ideias e planos que poderão ser aplicados na melhoria das ações tomadas por nossos governantes. Qual sua a expectativa sobre o Conselho? Minha expectativa é que o Conselho me dê a oportunidade de fazer a diferença com este mandato. A AME convida seus associados para a posse de nossa presidente, que será realizada no dia 20 de Janeiro, das 8h ás 14h, no Grande Auditório Celso Furtado - Anhembi. Endereço: Av. Olavo Fontoura, Nº1209 - Portão 35 Os convidados terão um ônibus disponível partindo da Estação de Metrô Tietê até o local do evento e vice-versa. O horário de atendimento do transporte será no período de saída, das 8h às 9h30 e de retorno, das 12h às 14h. Venha prestigiar os Conselheiros eleitos para lutar em defesa da população de São Paulo.

Compartinhe esta notícia:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment

You may use these tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo