Horário de atendimento da AME-SPM: 09:30 à 12:30, 13:30 à 17:30

Quem Somos

A AME - Associação Pró-Moradia e Educação dos Empregados e Aposentados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é o resultado de um sonho que se realizou. Idealizada pelo empregado José Garcia Mendes, que, na busca por inclusão e igualdade social, conseguiu convencer os colegas de trabalho a fundar a associação. Nascia a AME, com o objetivo de ajudar os dependentes dos empregados da ECT na busca pelo desenvolvimento profissional através da educação e a realização do sonho da casa própria. Desde então, somos um grupo com mais de 3,2 mil associados, que trabalham e se ajudam em conjunto.

Sem qualquer fim lucrativo, a AME-SPM tem por objetivo fornecer recursos para aquisição de moradia aos associados que não possuem qualquer imóvel em nome próprio ou de seus dependentes diretos. Ressaltamos que a entidade também fornece recursos para a aquisição de bolsa de estudos.

Sua administração atual, eleita para um mandato de três anos, é composta por associados que prestam serviços voluntários , sem receber qualquer tipo de remuneração.

Desde o início, como toda associação criada com um modelo de projeto como este, as dificuldades têm sido muitas. São diversos os desafios que são transpostos graças ao esforço, luta e dedicação daqueles que doam parte do seu tempo livre na busca de um ideal de igualdade social e geração de oportunidades. Graças a este empenho, já contamos com diversos sorteados que puderam adquirir sua casa própria desde então. Contudo, o desafio está apenas no começo!

Se você já é associado continue participando da AME-SPM . Se ainda não é, converse com seus colegas de trabalho. Quanto mais associados, maiores serão os benefícios para todos. Navegue pelo site, dê sugestões, participe! Afinal, a AME-SPM é de todos nós!


Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo