Horário de atendimento da AME-SPM: 09:30 à 12:30, 13:30 à 17:30

AME-SPM REALIZA MAIS UM SONHO NA ENTREGA DO PRÊMIO DE HABITAÇÃO AO CONTEMPLADO DO CDD Taboão

Notícia publicada em 28/08/2017

É com imensa alegria que a AME-SPM divulga a todos a entrega de mais um prêmio de habitação ao associado Aroldo Lopes, do CDD Taboão ganhador sorteado no resultado da Loteria Federal – Extração 5175 - sábado – 29/04/2017.

imagem_ganhador_do_prêmio_de_habitaçãoMarco Dantas(Corretor que vendeu o imóvel ao ganhador), Elma (Presidente da AME-SPM) e o Aroldo Lopes (ganhador do prêmio do CDD Taboão)

Para nós da AME é extremamente gratificante ver mais um trabalhador sendo premiado. Veja as fotos do imóvel que Aroldo comprou com o prêmio: Clique aqui e leia a entrevista que fizemos com o ganhador Lembrete importante aos associados: O associado que se afasta do trabalho, por qualquer motivo, precisa entrar em contato com a AME-SPM, para que a associação possa providenciar o boleto para que continue sendo feita a contribuição. Ressaltando que, dependendo do período de afastamento, o sócio deve informar também à AME-SPM sobre o seu retorno ao trabalho, para que possamos enviar novamente o seu cadastro à GAREC, voltando assim a contribuir com a associação via folha de pagamento. Este processo se faz necessário para que nenhum dos associados da AME-SPM fique de fora de nossos sorteios, e caso venha a ser contemplado em alguma das premiações, possa garantir o recebimento de seu prêmio. O associado pode entrar em contato com a AME-SPM via e-mail, telefone ou pessoalmente, fazendo uma visita à nossa sede, localizada na Rua Brigadeiro Tobias – nº 118 / 22º andar, salas 11 e 13. Os endereços de e-mail da AME-SPM são: contato@ame-spm.org.br/ame_spm@yahoo.com.br - Nossos telefones são: (11) 3672-5648/(11) 3313-1593.

NÃO PERCA TEMPO ASSOCIE-SE O PRÓXIMO GANHADOR PODE SER VOCÊ


Compartinhe esta notícia:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment

You may use these tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo